OMB apoia o 2º. Ciclo de Conferências Luso Brasileiro sobre Teatro de Revista




     Durante a visita que realizamos em 22 de janeiro, à sede da Ordem dos Músicos do Brasil, seção São Paulo, OMB/CRESP, recebemos a notícia do apoio cultural da entidade ao 2º. Ciclo de Conferências Luso Brasileiro sobre Teatro de Revista, a realizar-se em fevereiro, em Lisboa, organizado pelo Prof. Jorge Trigo.
      Fomos recebidos carinhosamente pelo Prof. Roberto Bueno, presidente da OMB; Ribas Martins, vice-presidente; Márcio Vinicio, assessor de comunicação; a compositora e musicista Maria Cristina Barbato, a cantora Leila Silva e a apresentadora Dina Pinheiro.
       É sempre um prazer poder visitar a OMB e encontrar com os amigos.

Maria Cristina, Ribas Martins, Thais Matarazzo e Leila Silva

A cantora Leila Silva mostra seu novo CD

Leila Silva e Thais Matarazzo
Leila Silva e Dina Pinheiro da TV Cineac de São Paulo

Comentários

  1. Excelente, o seu blog, Thais!
    Com ascendência portuguesa (bisavós paternos), desde pequena, ouço canções portuguesas que meu pai cantava. Aprendi a amar o fado, através da minha mãe, que ouvia muito Amália Rodrigues. Já estive algumas vezes em Portugal. Meu marido era de Goa (faleceu há 3 anos), com cidadania portuguesa, e alguns da família moram em Lisboa.
    No meu blog - Da Cadeirinha de Arruar - muito simples - tenho muitos seguidores portugueses, que se tornaram queridos e assíduos amigos.

    Adoro Portugal! Amo teatro e música!
    Parabéns, pelo seu belíssimo trabalho.
    Forte abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário