RESULTADO CONCURSO "BRASIL & PORTUGAL"



Publicamos o resultado do concurso "Brasil & Portugal", promovido pelo programa "Solo Tango" (Rádio Trianon AM) pela Editora Matarazzo.

O 1o. ganhador é Fernando Berzaghi, de Garulhos, São Paulo, com a frase: “Língua Portuguesa: Fragata de asas eternas, que voa altaneira, para unir por laços de sangue e sal a augusta pátria Luso – Brasileira...”.

A 2º colocada é Érica Cristina Leme, de São Paulo, com a frase: “De Pessoa à pessoas, Josés, Manuéis, Camões e Jorges, / tão amados, se escreve eterna amizade, / de alma grande, onde tudo vale a pena!”.

O 3º colocado foi Jayme Ramos, do bairro do Pari, em São Paulo. Com a frase: “Brasil e Portugal, dois países, uma língua, uma Nação e um só coração!”.

A 4ª. colocada é Regina, de São Paulo, com a frase: “Mar, / Cordão umbilical que nunca se rompeu entre Brasil e Portugal / Pátria mãe, Pátria filha / Que além do amor, o idioma compartilha”.

A 5ª. colocada é Constância Nery, do Porto, Portugal. Com a frase: “Quisera que a ponte dos meus sonhos, que atravessa o imenso mar, fosse um dia realidade a ligar Brasil e Portugal”.

Parabéns a todos os participantes e ganhadores.

O primeiro prêmio é a Joia “Vida” ofertado pela Casa Leão, o curso de dança de salão, por dois meses, da Academia Mara Santos, um Bodi Heat, e um quite livros da Editora Matarazzo.

Os demais ganhadores receberão um quite com um livro da Editora Matarazzo, um Cd da cantora Marion Duarte e um Bodi Heat.

Todos receberam um certificado de participação que serão entregues com os prêmios no dia 6 de Junho, às 11 horas, no auditório da biblioteca da Casa de Portugal, à Avenida Liberdade, n. 602, próximo a estação Liberdade do metrô.

No mesmo evento serão lançados os livros “O Porto e eu”, “O Rio e eu: crônicas de uma paulistana” e “O Fado que cantei e outras canções” de Thais Matarazzo, Editora Matarazzo.

Comentários