Anote aí: 4 de dezembro tem sarau, lançamento de livros e exposição na "Monteiro Lobato"

 


No sábado, 4 de dezembro, das 14h às 16h, acontecerá na Sala Multiuso, 1º andar, da Biblioteca Infanto-juvenil Monteiro Lobato, um evento organizado pela Editora Matarazzo.

Será uma tarde agradável e de muita alegria, após muitos meses sem eventos presenciais devido à pandemia do Covid-19, voltaremos a nos encontrar e celebrar a literatura, o livro, a poesia e a amizade.

Serão lançados os novos livros de Thais MatarazzoUm dia por vez, crônicas de uma paciente oncológica, com ilustrações de Camila Giudice, e Vamos de prosa, poesia e café?, com pinturas digitais de Ulysses Galletti. As ilustrações das obras também ganharão uma exposição no dia.

Também estarão presentes autografando suas obras, os escritores, Ricardo Cardoso autor do livro Quantas Vidas tem o Amor?, Eduardo Martellotta com a obra O Brás e seus Logradouros; e os poetas coautores da antologia Poesias Contemporâneas XIIIAna MeiraClaudevalda de SouzaLuiz Negrão e Coradi. Todas publicações da Editora Matarazzo.

   

Acontecerá um Sarau Poético com o Coletivo São Paulo de Literatura, com poesia, música, leitura, declamação e apresentação de livros por seus escritores.

A poeta Irene Oliveira organizará o Varal Poético, com distribuição de poemas autorais gratuitos.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato e Editora Matarazzo. Conta com o apoio cultural da Associação Paulista de Mediadores e Conciliadores - ApamecColetivo São Paulo de Literatura e Web Rádio E5.


Serviço

Sábado, 4 de dezembro de 2021
Horário: das 14h às 16h
Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485
Vila Buarque, São Paulo, SP
Próximo à estação do metrô Higienópolis - Mackenzie – Linha Amarela


#bibliotecaijmonteirolobato #thaismatarazzoescritora #thaismatarazzo #coletivospliteratura #spliteratura #editoramatarazzo #escritoresbrasileiros #escritorasbrasileiras #poetasbrasileiros #arte #poesia #música #literatura #livros #literaturabrasileira #Apamec #webrádioe5 #saraupoético #exposiçãoilustrações


Comentários